Detalhes, Ficção e produtos acusticos

Na fabricação Destes painéis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado Parcela maté especialmenterias-primas naturais. ESTES principais ingredientes são: madeira por pinus e eucalipto do reflorestamento e resinas aglomerantes.

Nexacustic é produzido em mdf revestido em papel melaminico padrãeste amadeirado, folha do madeira conterraneo, será facultado também ser laqueado em várias cores.

As informações contidas neste informativo podem possibilitar sofrer alterações desprovido pré especialmentevio aviso devido a implementação de melhorias e inovações aos processos de produção.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e redução do ruído aos Muito mais diversos ambientes.

Disponível em multiplos ESPÉCIES por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras por uma régie de 1 estúdio de gravação bem utilizando nas paredes de auditórios. Locais de aplicação: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios por Gravação - Teatros, Salas de conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Top de linha entre as esquadrias de PVC pelo Brasil, usando adequaçãeste de modo a todo Genero por abertura. Ideal de modo a quem busca sofisticação e desempenho térmico e acústico, para além por fechamento do vãos com grandes dimensões.

As soluções OWA Sonex oferecem características de desempenho excepcional com a possibilidade de escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim por produzir espaçESTES interiores utilizando um design atraente e eficaz, resultando no natural estar das vizinhos. 

Não necessita por la do rocha ou por outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o painel pode ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género por edifícios com Bastante área de envidraçados 18 / 28

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos com qualidade descubra e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste total do nossos clientes.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas com cabo por açeste e fixadores adequadospara tua residência.

Pela natureza de composiçãeste Destes painéis acústicos NEXACUSTIC, são considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da um post knockout CETESB saiba como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, que não alteram a potabilidade da água. Por isso, podem vir a ser recicladas ou, na impossibilidade podem vir a ser descartadas em aterro comum.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintfoitico absorvente usando excelente habilidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso tipo de espuma tem espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Este Painel Wall é um sistema construtivo de elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sintfoitico) prensadas.

A Isar Isolamentos trabalha com os Muito mais muitos materiais por isolaçãeste acústica de modo a ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas para de que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e um acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos de carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *